08 julho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 6º reforço

Ainda que até ao momento não tenha sido feita a apresentação «oficial», Nuno Espírito Santo está de regresso ao FC Porto para competir pela baliza portista, depois da saída para o Dínamo de Moscovo em 2005 e a passagem pelo Desportivo das Aves na época passada.

Nuno, agora com 33 anos actualmente, vem ocupar a vaga deixada pela saída do mítico Vítor Baia, ainda que, e ao que tudo indica, terá que se conformar com o banco de suplentes, pois a titularidade parece estar assegurada pelo brasileiro Hélton.

Já se ouvi falar em 2, até mesmo 3 anos de contrato, mas como ninguém «oficializou» para fora esta contratação, vamos ter de ficar na ignorância do assunto.

Pela minha parte, BOA SORTE Nuno e que continues a ser um excelente profissional tal como o demonstraste na tua anterior passagem pelo Dragão.

outras contratações 2007/08: Lino, Fernando, Edgar, Rabiola e Kazmierczak.

2 comentários:

  1. Se outros méritos não tivesse , tem , pelo menos , o de respeitar o F.C.PORTO !


    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Um dos ódios de estimação, para a nova época, do MST. Infundado, na minha modesta opinião. Nuno sempre me deu uma imagem de enorme profissionalismo, sendo também um bom guarda-redes, capaz de suprir uma ausencia pontual daquele k se afigura o dono da baliza portisa, o brasileiro Helton.

    ResponderEliminar