25 julho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 11º reforço

Ernesto Farias, também conhecido no mundo do futebol por ‘Tecla’, avançado, 27 anos, ex-River Plate, de nacionalidade argentina, assinou contrato com o FC Porto para as próximas 4 temporadas, com um custo de 3,5 m€ para os cofres do FC Porto.

É um avançado que chega com um bom cartão de visita e famoso pela sua veia goleadora, bastando recordar que era até ontem o segundo melhor marcador argentino em actividade no seu campeonato, só suplantado pelo Martin Delgado, o que não deixa de ser surpreendente.

Aparentemente e segundo rezam as crónicas, claramente uma boa contratação. Nós, esperamos ansiosamente por confirmar todos estes atributos divulgados.

A partir de agora, és dos nossos e como tal, BOA SORTE com as cores do Dragão vestidas.

outras contratações 2007/08: Lino, Fernando, Edgar, Rabiola, Kazmierczak, Nuno Espírito Santo, Luís Aguiar, Mário Bolatti, Mariano González e Leandro Lima.

3 comentários:

  1. Este ano "limpamos" tudo! Mesmo a Taça dos Libertadores:)
    Com tanto argentino, acho que ninguem nos pára. Agora a sério, as referências do "teclas" até são boas. Goleador compulsivo na Argentina, tem apenas a sombra do falhanço na Europa - Palermo - a manchar a carreira. Esperemos k no Porto seja diferente. Bem necessitados estamos de um goleador.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. Espero estar redondamente enganado... cheira-me a outro Pizzi ou Esnaider....

    Os moldes da sua contratação tb não são as ideais....


    Contudo, o "Teclas" que toque boa música para os nossos ouvidos, é o meu desejo.

    ResponderEliminar
  3. Tb n estou mt optimista com este reforço, mas vamos aguardar...

    ResponderEliminar