22 junho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 5º reforço

5, «a conta que Deus fez». Já tinham passado no exame: Lino, Fernando, Edgar e Rabiola… chegou a vez do 5º reforço para a próxima época desportiva de 2007/08, KAZMIERCZAK de seu nome, médio polaco, 25 anos, que na época passada representou os «caceteiros da avenida», mas que jurou agora fidelidade ao Dragão para os próximos 3 anos, com direito de opção por mais 2 temporadas.

Na minha opinião, inquestionavelmente uma opção muito válida para o plantel do FC Porto, dada a próvavel mais que evidente mais valia que vai trazer ao meio-campo portista. Um jogador robusto, forte, técnica muito considerável, que demonstrou na época passada uma cultura táctica acima da média e que não menos importante, marca golos através de remates fulminantes, normalmente com o pé esquerdo, uma das suas imagens de marca … basta atentar nos 5 golos marcados na época passada

Definitivamente, uma grande contratação… a partir de hoje, és dos nossos, és dos melhores do mundo e como tal, BOA SORTE com as cores do Dragão vestidas.

ps – esta noite, vai haver festa por aqui, carago!... finalmente vão ser declarados oficialmente os vencedores do casting para «novos bitaiteiros» que levamos a efeito há uns dias atrás... aguardem só mais um pouco!

5 comentários:

  1. estou a escrever este comentario par felicitar o kaz que acredito que pode dar muito por este clube.... mas tambem porque tenho uma imformacao muito importante para partilhar, o nosso IDOLO VITOR BAIA esta nomiado para ser um dos melhores desportistas de todos os tempos pelo o jonal o OJOGO acontece que este tem poucos votos. sera uma tremenda injustica se este nao ganhar este concurso. quem mais neste mundo tem tantos titulos como o nosso Baia?? pois ninguem..... por isso apelo a que todos passem neste site www.ojogo.pt e votem no VICTOR BAIA como o melhor desportista de todos os tempos...
    obrigada

    joana carvalho

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Há até quem diga q KAZ irá ser o melhor reforço do campeonato 2007/08

    ResponderEliminar
  5. Baril, foi o comentário..."Fdx...para o Benfas é ke não..."

    ResponderEliminar