27 abril, 2007

Sócia nr. 105.038... promessa cumprida!

Já tinha avisado que ia ser assim, nem podia ser de outra forma, não concordam?

Por isso, e como prova do MEU AMOR ETERNO para com a minha princesa, a minha herdeira LEONOR "Alma de Dragão", começo desde já a passagem do meu património 'pessoal', com uma fé imensa que nunca me irá desiludir 'clubisticamente' falando, e que se limite a cumprir o que em segredo e bem baixinho logo após o seu nascimento lhe pedi: "Leonor, não quero que sejas mais azul-e-branca do que eu... apenas te peço que sejas igual a mim e então sim, darei por cumprida a minha etapa neste mundo!".

Sei que não me vai desiludir... até porque apostei todas as 'minhas fichas' nesta fé azul-e-branca!

NOTA DO ADMINISTRADOR

Mais uma vez, aproveito para deixar aqui as minhas desculpas públicas para com todos os Amigos, conhecidos e desconhecidos, pela minha 'ausência momentanea' dos últimos dias aqui pelo blog, mas não tenham dúvidas, por esta altura, ainda ando com a babinha a escorrer pelos queixos de tanta alegria indescritivel, tanto interior, como exterior.

O tempo não tem sido muito, é verdade, até porque a 'minha vida privada' passou já para 2º plano, mas com uma reorganização que já fiz nos meus horários, prometo a partir de hoje, tentar voltar ao ritmo normal de publicação de post's no blog e poder dessa forma, dar uma continuação contínua e diária a este meu projecto pessoal em prol do meu (nosso) Mágico FC Porto.

Por tudo isto, o meu especial obrigado pela vossa compreensão.

aKeLe aBrAçO,
bLuE bOy

15 comentários:

  1. que sorte q ela tem...o meu cartao de socio veio com 15 anos de atrasso...algo q nca perdoarei ao meu pai... ja nao posso aspirar a ser o socio n1 a menos q dure mais anos do q aqueles q to a espera

    ResponderEliminar
  2. homem goza a tua filha k nos podemos esperar.deve ser um momento fantastico para ti portanto desfruta-o

    ResponderEliminar
  3. Assim é k é! Tambem fiz o mesmo com os "pestinhas" á de casa. É um ritual, uma passagem de testemunho, k significa muito: mais do k a devoção por um clube, é a absorçao de uma mística. Qt ao resto, segue a melhor máxima nestes casos: Don't worry, be happy! Tás com os teus, num momento sublime. Não te preocupes com o resto.

    Um abraço de Dragão

    ResponderEliminar
  4. No teu caso, "o prometido não é de vidro" ehehehehe deves andar com umas olheiras de meter medo, ai deves deves lol

    ResponderEliminar
  5. Sorte da Leonor "Alma de Dragão" tão pequenina e já sócia e que vai festejar o seu 1º titulo nas proximas semanas, espero que seja o 1º de muitos.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Blue, eu que só fui feito sócio com 11 anos, por esta altura já poderia ter 51 anos de casa...
    Fizeste muito bem, espero que a prenda para este feliz acontecimento seja uma vitória hoje no Bessa e o Campeonato no final.
    Também eu nasci em ano de vitória em 1956 com o Porto Campeão.
    Um abraço com o desejo reiterado de muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  7. Ora aqui está um Sábado que pode vir a ser vitorioso para todos os Dragões...
    O FC Porto joga no Bessa e tem todas as condições de sair de lá com um excelente resultado.
    Estamos numa boa forma e neste momento não vamos perder mais pontos até chegarmos definitivamente ao BI!!
    É claro que estamos todos a pensar em tirar partido do resultado se amanhã entra solterios e casados, mas penso que nesta altura do campeonato isso não interessa. Temos é que ganhar os nossos jogos para conseguir o nosso objectivo que ao longo do ano nos tentaram tirar.
    Foi pena a lesão do Fucile, e penso que será Cech a ocupar o seu lugar.
    Se ganharmos hoje aos caceteiros da Avenida, damos um passo de gigante rumo à revalidação do título.
    Depois também temos o Hóquei, onde o FC Porto de Franklim Pais pode sagrar-se hoje HexaCampeão Nacional!!!!
    Apenas tem que ganhar pela terceira vez aos lampiões no espaço de uma semana. Vou estar em Fânzeres para apoiar a equipa.

    FORÇA MÁGICO PORTO!!!

    Um Abraço,
    Tripeiro
    http://magicoporto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. OLA PRESIDENTE BABADO;

    NAO FIZESTE MAIS QUE A TUA OBRIGAÇAO...EHEHEHE...PODIA TER SIDO JA NA SEGUNDA FEIRA....SO NAO FOI PQ NAO QUIZESTE....SABIAS BEM QUE SE FOSSE PRECISO "ALGUEM" O FAZIA...OU NAO SE CHAMA.....

    MAIS UMA VEZ PARABENS AO CLÃ BLUE BOY....A FILHA NAO É MINHA MAS E COMO SE FOSSE MINHA SOBRINHA(9)...EHEHEHEH....NAO HA PIORRRRRRRRR

    AQUELE ABRAÇO AMIGAOOOOOO

    ResponderEliminar
  9. É curioso como um simples acto de associar uma princesinha ao nosso CLUBE mexe tão profundamente connosco !


    OBRIGADO BLUE

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ao papá pela Linda princesinha!!! :)

    Todos os pais desejam o MELHOR aos filhos... não poderias agir de outra forma... estás a zelar pela felicidade da tua menina!! :)

    Beijinhos AZUIS

    ResponderEliminar
  11. Só foi pena não ter sido registada no BFC... era mais feliz.

    Estão à rasca. O jogo dos casados e solteiros vai tirar-vos o sono.

    ResponderEliminar
  12. basta com o entrar em campo e deixar a outra equipa jogar,
    basta ficar parado o jogo todo a olhar,
    basta esperar que a bola venha ter com o jogador por milagre;
    basta de falta de ambição,
    basta achar que ja ganhamos alguma coisa.

    joguem em equipa,
    entrem em campo pra ganhar,
    façam o adversário comer a relva se for preciso,
    joguem e façam jogar,
    marquem golos,
    deixem de ser azelhas,
    defendam,
    sejam solidários,
    corram, desmarquem-se,
    joguem bonito,
    façam-nos sonhar, mas nao nos tirem o sonho, concretizem-no,
    ganhem, ganhem contra 11, ou contra 14 se for preciso.

    so a vitoria interessa, e nem se atrevam a nao jogar pra a vitoria e a nao consegui-la.

    ps. pros benfas e pros lagartos... lembrem-se continuamos ca em xima, independentemente de ganharem, perdererem ou empatarem... o tempo passa e nos em 1º. e assim sera ate ao fim.

    ps2. hexacampeonato ja ca canta! allez campeoes allez

    saudações portistas

    ResponderEliminar
  13. Seja bem vinda minha menina , ao nosso mundo BLUE.Um grande beijinho para ti e um abração aos teus pais.

    ResponderEliminar
  14. É assim mesmo! Aqui está um bom exemplo do que é um pai decdicado.
    Quando tiver filhos vou fazer o mesmo, mas para já só tenho 19 anos:).

    ResponderEliminar