05 janeiro, 2007

O novo lateral-esquerdo

Nome: Lucas Armando Mareque Buccolini
Data de nascimento: 12 de Janeiro de 1983
Local de nascimento: Moron, Argentina
Nacionalidade: Argentina e Italiana
Idade: 23 anos
Altura: 1,68m
Peso: 72kgs
Posição: Defesa-esquerdo
Clube anterior: River Plate
Nrº da camisola: 25
Nome na camisola: Lucas

“O FC Porto é visto como um grande clube mundial. É muito organizado e que tem uma estrutura excelente. Sei que não me vai faltar nada para viver bem e fazer o meu trabalho. É o melhor clube em Portugal. Vou dar tudo pelo clube.”

É isso mesmo rapaz. Que sintas um orgulho enorme em vestir a camisola azul e branca do FC Porto já é um bom sinal. Mas aquilo que nós, os adeptos do FC Porto queremos e desejamos, é que materializes todo esse teu orgulho, desejo e vontade de vencer nos jogos realizados ao serviço da nossa equipa. Boa sorte!!

7 comentários:

  1. Só espero que não venhas com a mosca pois no nosso FCP trabalha-se.Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. ola presidente e amigos;
    bem visto BICHO...eheheheh...nao vou dizer nada soibre este rapaz pois eu nunca o vi nem ouvi falar...

    ps:presidente que me dizes na vez do fundo preto neste post o fundo azul? so uma ideia...pois o fundo preto neste post ou noutro post,me faz parecer um funeral...ehehehehe

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se resulta ou se é daquelas contratações... Ouço muitos elogios a um jogador desconhecido ( comparam-no a Robeto Carlos, a Sorin.. )e fico sempre desconfiado, mas vamos acreditar e dar o benefício da dúvida.
    Outro assunto ...
    Ontem passei no que julgava ser a Loja Azul do Maia Shoping, qual o meu espanto vejo equipamentos da lagatada e dos lampiões ...Vociferei com o funcionário que me informou que aquilo já não é Loja Azul mas da tbz devido ao protocolo da sad com a empresa...
    Nunca pensei chegar a isto, sinceramente, não tinha dado por issso no dito acordo, sempre pensei que continuariamos a ter as nosas lojas Azuis, mas não !!!!!
    Pode dizer-se ser uma boa medida de gestão mas coloco as minhas profundas reservas e não calo o meu descontentamento. Ao menos ainda vende bilhetes para os jogos do Clube, mas foi um choque...

    ResponderEliminar
  4. Jorge, mas ele nem titular era no clube que jogava na Argentina. Esperemos que não seja mais um negócio das "arábias".

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. bIcHo - sim, para mosca já bastava o Ezequias... ;-)

    Miau - na verdade, ouvir dele, já ouviste, concerteza... agora vê-lo ou ouvi-lo é um bocado mais dificil, não?... é que nós bem sabemos os teus problemas visuais e auditivos... tá explicado, não?... olha para o que te digo, 'vai uma aposta que ainda vamos ouvir falar muito dele?'... sabes como são os argentinos, não sabes?

    Jorge - é como já disse algures, 'os jogadores são comos os melões, só depois de abertos...', por isso, vamos aguardar. Mas tb não gosto nada quando começam com comparações... gosto deles é de pouca palavra e muita acção, isso sim!.
    Quanto às lojas TBZ, já em tempos aflorei esse tema... mais um grande negócio da nossa $AD. Se nem nos tempos que correm saber aproveitar as sinergias criadas das últimas grandes conquistas nestas duas últimas décadas, não sei quando saberão... é que a TBZ anda a nanar, não?... esse triste exemplo da loja do FCP ter passado a loja TBZ está à vista de todos no Norteshopping, mas pior, muito pior, é olhar para aquela triste e medonha Loja AZUL no Estádio do Dragão... aquilo sim, faz arrepiar de vergonha qq portista que se preze... santa tristeza... rsss

    Zirtaev - Vamos aguardar que este traga tb o carimbo de qualidade dos últimos 2 argentinos do plantel (Lucho e Licha)... vamos ter esperança.

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ahahahhahahah....tiveste bem!!!!!!!!!!!!pra proxima tens que ser mais "duro".......

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  7. Bibó Belenenses carago!

    ResponderEliminar