25 janeiro, 2007

A "fruta" da 2ª Circular

Estou farto das ‘meninas virgens do calor da noite’, estou farto das ‘justiceiras dos tribunais’, estou farto dos ‘traficantes de pneus’, estou farto dos ‘devedores ao fisco’, estou farto do ‘canal oficial dos invejosos’ (TVI), estou farto dos ‘Lucilios Calabotes’, estou farto dos ‘Manhas’, dos ‘Cartaxanas’, das ‘oleosas de ganga roçada e por lavar’, estou farto de muitas mais «personagens nojentas».

Estou farto de assistir a toda esta orquestração que mais não é do que a maior campanha de ‘julgamento popular’ que alguma vez se viu neste triste país repleto de invejosos e ridículos, e tudo só porque há um homem a abater, custe o que custar, doa a quem doer: o nosso Presidente Pinto da Costa.

Eles querem lá saber da verdade desportiva, eles querem lá saber da justiça; o que eles querem mesmo é a ‘cabeça’ dele e não param de sonhar com o dia de o ver com as correntes de ferro nos pés e a caminhar para a forca.

Toda esta ‘novela mexicana’ é um desplante para quem tenha vivido nos tempos da ditadura e saiba como eram feitas as coisas, num período que durou décadas em Portugal e no entanto, os adeptos desse ‘clube com nome de bairro & Ca. Lda’ tenham a lata de apontar «hoje» o dedo aos outros!

Era bom que nunca se esquecessem, ao contrário do que demonstram de há muitos anos para cá, que neste Portugal houve um regime que os ‘beneficiou descaradamente’ e lhes beijou o ‘traseiro’ durante décadas. Portugal, nesse momento da história, era Lisboa e o resto que se f*******!

Infelizmente, há coisas que por muitos anos que se passem após a «revolução dos cravos», não mudam neste país, o que vale dizer que ainda hoje, todo esse ‘bajulamento e baixamento das calças’ do antigo regime, mantém-se no novo regime por parte das televisões, da imprensa escrita, dos políticos, etc.

Resta-nos apenas uma coisa, e é com ela que nos agarramos diariamente com toda a força para continuarmos a nossa luta contra o centralismo de Lisboa. Eles bem que podem apagar semanalmente todos os roubos ‘camuflados’, todas as escandaleiras ‘abafadas’, todas as tramas ‘mentirosas’, porque por muito que se esforcem, nunca apagarão a «HISTÓRIA»… essa está nos livros!!

Vai aqui um exemplo dessa ‘tal história’ que eles gostariam que se apagasse na história... azar, mas por muito que passem a «borracha» por cima, ela teima em não se apagar!!

Em Dezembro de 1995, o jornal do regime, vulgo "A Bola", reproduziu uma entrevista dada pelo ex-árbitro inglês Howard King, onde o mesmo revelava que fora aliciado com prostitutas oferecidas por Sporting e Benfica nos dias que antecederam os jogos para as competições europeias.

O primeiro caso passou-se em 1984, num jogo entre o Sporting e o Dínamo de Minsk em que os leões viriam a vencer por 2-0. Na noite anterior, afirma King, foi levado a um local "onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas" (citação de King), tendo-lhe sido dada a possibilidade de escolher a que ele desejasse (o que veio a suceder).

No segundo caso, de regresso a Portugal em 1992, desta vez para um jogo entre o Benfica e o Sparta de Praga, mais uma vez Mr. King teve a oportunidade de confraternizar com uma jovem, desta vez supostamente encarregada para o efeito pelo clube encarnado e ainda com o bónus de receber prendas que excediam em muito o autorizado pela UEFA.

Estas afirmações, que me recorde, são verdadeiras, porque nunca!! foram contrariadas pelos clubes envolvidos… os tais clubes do antigo regime e que se auto-intitulam eternos «donos da verdade suprema».

Para lerem toda a noticia, basta clicar na imagem e poderão recordar letra a letra, palavra a palavra, frase a frase, toda a ‘tal verdade’ que eles se esforçam por apagar da história… mas como disse, a «HISTÓRIA» não se apaga nunca, porque essa está nos livros.

Amanhã, colocarei outra descoberta muito interessante nas minhas navegações pela Internet… e até é recente, muito recente mesmo. Gostava de ‘o ouvir’ agora, o que teria então para dizer, mas aposto que a «gaguez» o atraiçoaria… aguardemos então por amanhã.

17 comentários:

  1. é o pais que temos..

    ResponderEliminar
  2. Blue Boy, fizeste bem em recuperar essa página ue eu também li com atenção. Só mais um exemplo do que são os comportamentos de quem gosta de atirar pedras ao telhado dos outros e não sabe que o seu é de vidro.

    ResponderEliminar
  3. È por isso que detesto aquela cidade, incluindo os respectivos clubes.
    O nosso grandioso FUTEBOL CLUBE DO PORTO, ainda hoje tem grande dificuldade em se afirmar, tal são os invejosos da comunicação social que estão sempre a por o nosso CLUBE para baixo.
    Por mim isso não me incomoda, pois cinto que os adeptos do nosso FCP estão cada vez mais unidos.Compreendo também que tudo tem um limite pois são tantas as barbaridades que se escrevem, que por vezes não se aguenta.
    Resumindo cada vez mais gosto de me sentir odiado pelos adeptos dos outros clubezitos.Bem haja a todos os grandes BLUES.

    ResponderEliminar
  4. Esta artigo de jornal do Mr King é umas das entrevistas que tenho no meu arquivo e que guardo com muita estima pois o Mr King disse que os de Lisboa contrataram senhoras e que lhe foi oferecido presentes com valor superior ao que diz a lei (lei da FIFA e da UEFA), sera que essa lei não diz não fala em corrupção, sera que essa lei tambem é so para alguns? Sendo assim as leis da FIFA e da UEFA são como as leis Portuguesas so vale para alguns.
    Continuo a dizer ACORDEM PORTISTAS, ACORDEM poque andam muitos a dormir principalmente os mais velho e isso é que me chateia porque esses viveram no tempo dos Calabotes em que tudo faziam e tudo valia e nimguem dizia nada...
    A justiceira MJM ja esta a fazer milagres um processo arquiva ja não esta por obra do espirito santo ORELHAS e sua EMPREGADA DOMESTICA, ainda a quem faça milagres?
    Gostava de agradecer a todos os blogs portistas em especial a este blog e dizer que todos juntos teem algumas coisas em comum, todos eles defendem o F.C. Porto, Pinto da Costa mas tambem tentão provar aquilo que as leis do vale tudo para uns e para outros não valem nada, que é que o F. C. Porto esta a ser vitima das invejas de todos aqueles perdedores, que como perdedores são facos que nunca ficam para a historia, porque na HISTORIA SÓ FICAM OS VENCEDORES COMO NÓS.
    Só uma pergunta Vale e Azevedo condenado em varios processos sera que nunca chegou comprar arbritros??? (é só uma pergunta)

    E como ja alguem disse:

    "...quero ver Lisboa a arder...."

    "...em condiões normais somos os melhores, em condições normais vamos ser campeões e em condições anormais vamos ser na mesma campeões..."

    "...roubos de igreja..."

    "...campeões, campeões nos somos campeões..."

    "...slb, slb, slb FILHOS DA P*** slb...."


    Saudações Azuis

    ResponderEliminar
  5. Quem vive do passado é museu.ehehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Não sabia isso, espectacular.

    Quais eram as melhores? As do Sporting ou do SLB?

    ResponderEliminar
  7. Marco - é verdade, é mesmo o país (de invejosos) que temos e parece que nada há a fazer... mas isso não invalida o nosso silêncio... isso, NUNCA!

    Zé Luis - com a história que esses 'artistas' têm, acho que não já não têm é telhado nenhum, quanto mais de vidro.

    Fanático - como disse acima, já não existe mesmo telhado para aqueles lados; aquilo é a vergonha, com o contributo dos 'estúpidos bajuladores' de sempre.

    Bicho - Não tenhas dúvidas que são estas 'pequenas grandes coisas' que nos tornam cada vez mais bairristas e defensores da nossa causa, ao contrário do que eles pensam. Enquanto pensam que nos enfraquecem, só nos tornam cada vez mais fortes, muito mais fortes e é ai que fazemos valer toda a nossa força. Ahhhh, e sobre o passado vs museu, tb se aplica a quem recorda as conquistas a 'preto e branco', no canal RTP Memória.

    Dragão Azul - O responsável por este post, um tal de 'Mr King', foste tu... e aqui está a teu pedido. São coisas da história, que não se apagam nunca! Mas não desanimes, tenho muito mais para aqui publicar e ainda hoje me deram uma brilhante ideia... amanhã, vou ter mais novidades e já com anos, muitos anos. Aguarda para ver amanhã!

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Menphis_child... no blog do 'Portistas de Bancada' recordaste-me uma excelente memória... amanhã, vou-te fazer o favor para relembrares a 'tua memória'.
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Blue Boy :

    Estás a ficar especialista em guerra de guerrilha ! E , ainda bem , porque é essa para onde nos querem mandar . Por isso DEVEMOS estar preparados !
    Se nos atacam...temos que retaliar !
    Já HAMURABI assim pensava ( antes de CRISTO ).

    ResponderEliminar
  10. ola presidente e amigos blues;

    pois pois...isso ja o normal da mourolandia...mas um dia os telhados vao abaixo...e...ja faltou mais do que eles pensam...

    ps: amigo BICHO,passado, presente e futuro nos temos,MUSEU, e que ainda nao temos....rsrsrsrrsrs

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  11. HUMMMMMMMMMMMM....ALGO ME DIZ QUE ISTO AINDA VAI DAR MERDA....AI VAI VAI...MAS EU, COMO JA SOU "VELHINHO", LEVO O MEU IMPERMIAVEL...EHEHEHEHEHEHEHHE.

    PS:O BLUE DEVIL;MESMO ASSIM , AXO QUE DEVES PEDIR DESCULPAS AS PESSOAS...( AS VITIMAS DO SERIE KILLER OK?)...NAO TE FICAVA MAL....

    ResponderEliminar
  12. Mais um blog de se ler e que agora mesmo acabo de descobrir

    E pois então, com os parabéns me deixem dar ali o recado a um escriba de tique imprório e "batebola", em blog da mesma, indecente ao meio da rua e ora a berrar contra o FCP, de raiva

    Que jamais se viu alguém saber tudo tudo só de um lado e do outro, nada, qual dono da bola, lembram, carago!

    E que tristeza, batebola, ao começo mais ou menos, mas ultimamente, passado... Mas que grande mal lhe fizeram, que ainda há dias, treslendo o artigo do MST, trocava tudo, de ignorância e raiva?... Vocês não viram?!

    Oh, Deus o ajude e a imaginação... mas é ter cuidado, amigo, c'o coração!

    ResponderEliminar
  13. Azul Dragão - Aqui, não damos tréguas a todos aqueles que nos pretendem ofender, humilhar ou espezinhar... contra esses, damos-lhe o devido troco... 'no mercy'!

    Miau - É isso mesmo, velhos são os trapos... e quanto ao PS, vamos acabar com isso, pq não vejo necessidade de se voltar a 'mexer' no passado... o que já foi , já lá foi. O Blue Devil já se desculpou da forma que entendeu, já o referi algures que teve 'algumas comments desnecessários', mas havia que ler nas entrelinhas (eu li!) e por mim, hoje!!, tásse bem. Por isso, águas passadas, não movem moinhos. Se as coisas voltarem ao mesmo, o caso muda de figura; se não, para quê tar sempre a bater na mesma tecla?

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. anónimo... antes de mais, bem vindo. Quanto ao teu comment, desculpa lá, mas ou é das horas, ou um dia destes vais ter que explicar melhor essa divagação, é que eu, na minha ignorância, até fiquei zonzo com a baralhação... eheheh
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Será que não deram gato por lebre ao Mr. King? O filhote(?) do Néné que idade teria nessa altura? Até pode ser que tenham sido as mesmas meninas só que alternadas e/ou alteradas! Mas é engraçado que o António Pedro de Vasconcelos ou o mais recente realizador João Botelho, não se tenham lembrado de as convidar para realizar um filme um pouco mais ousado!Isto é, mais Salgado e com direito a camisola dez e tudo!E também estranho que a "Morgadinha dos Olivais" não se tenha recordado destas "estafadelas" em prol da causa, feitas tão próximas de si!Devia andar nessa altura a preparar no seu gabinete a próxima Revolução Cultural!

    ResponderEliminar
  16. será do adiado da hora, tamém, mas o arrazoado deveu-se ao gosto que me deu de chofre este blogue, cujo dono felicito, ainda a rir-me de outra escrita, assim, http://blogdabola.blogspot.com/#

    que melhor é ir lá ver

    e se eu também abro um blogue, já cá não haverá mais nenhum anonym, mas uma dessas de se levar pra casa, sem precisão de intruções

    et votre amélie, allors

    ResponderEliminar
  17. Então o orelhas naõ disse que que era normal em jogos de taça escolher árbitros? - Para a 2ª circular, é...
    Daí que uma coisa destas também seja normal, mas só dentro da 2ª circular, claro ...
    Parabéns Blue pelas investigações que tens feito.
    É assim que eles se apanham.

    ResponderEliminar