28 dezembro, 2006

Homenagem VIPortista

Enorme e Magnifico Presidente PdC,

Foi uma falha sem direito a desculpa por parte deste blog, o qual aproveito para me penitenciar, mas como já diz o ditado: 'mais vale tarde, que nunca'. Por isso, muitos parabéns pela passagem de mais um aniversário na frente dos destinos do nosso FC Porto... são estes os votos pessoais e profissionais que lhe queremos aqui dedicar, e na esperança que continue a tratar os nossos 'inimigos' agora mais que nunca: 'olho por olho, dente por dente'... sem piedade!

Oxalá tenha tido um excelente dia cheio de coisas doces, porque de 'salgados', está, e estamos todos nós, fartos!! Neste momento especial, aceite este forte abraço de carinho que lhe enviamos dos responsáveis, leitores e visitantes deste blog.

PS - ahhhh... e não se esqueça de autografar rapidinho os 4 livros da sua autobiografia que hoje lhe deixamos no 3º piso, ok?

3 comentários:

  1. PARABENS!!! PÁPA...MUITAS ANOS DE VIDA AO SERVIÇO DO NOSSO F.C.P

    ResponderEliminar
  2. Devo-lhe muito, devo-lhe respeito e devoção.

    Não pactuo com Carolinas, mas sim com 25 anos de desempenho profissional e politico de alto nivel.

    Superamos Portugal, ultrapassamos fronteiras, crescemos, atingimos a elite do futebol mundial.

    Nunca mais me esqueço, no ano em que o meu pai morreu, muito doente estava quando chorou com Glesenkirschen, com o topo do mundo!!! Morreu em Dezembro desse ano, com um sorriso nos lábios, o homem era doente pelo FCP.

    Pinto da Costa fo solicitado a assinar uma camisola do meu pai, a resposta foi pronta: Diga-me o nome e eu ofereço a camisola ao seu pai.

    Obrigado, amigo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Presidente, contra ventos e marés lá continuaremos a caminhar no trilho do sucesso.
    Obrigado.

    ResponderEliminar