25 outubro, 2006

Os 3 Porquinhos… e o Calabote


Porquinho Ventoinha… no Sábado
«Atira-se ao “Engenheiro-Chefe”… precisa do clube para não ser engavetado»

Falou muito, não disse nada de novo, aliás, como de costume, e enganou novamente os tolinhos com ‘papas e hóstias’… eu gostava mesmo era de o ouvir a explicar como é que se esqueceu de pedir bilhetes para Sábado, como é que o passivo cresceu para 375 milhões de euros, como é que ainda tem por pagar 90 milhões de euros do estádio, como é que estão as contas e venda dos kits, porque é que passa a vida a prometer que se vai, mas depois l+a faz o choradinho da praxe para ficar a “mamar na teta da cornélia”, quanto é que embolsou com o afilhado Mantorras, como é que ainda se mantém como sócio do FC Porto, e muito mais… muito mais!! Mas nada, nem palavra sobre isso… o que interessa mesmo é fazer de ‘espalha-brasas’ e depois saltar da carroça que não é nada com ele.

Diz ele que não ganha nem um tostão no ‘clube dos ridículos’… pois, eu acredito também que não… basta olhar para a forma como está agarrado à cadeira, tipo lapa, só fazes isso mesmo por caridade… viraste agora assistente social de uma fundação de solidariedade social, foi?

Já agora, se tanto falas do PdC e do FC Porto, podias aproveitar e como és sócio com cotas em dia, ias a uma das Assembleias Gerais e dizias de tua justiça sobre o que pensas do Presidente do FC Porto, não achas boa ideia?

Porquinho Santinho… no Domingo
«(Carlos Xistra) prejudicou claramente o Benfica em vésperas de um jogo importantíssimo… claro que tem a ver com isso (jogo com o FC Porto)»

De lamentar este discurso do Santinho depois de ter sido um assalariado do clube que vai defrontar no próximo fim-de-semana, depois de ter conquistado o único título de campeão nacional do seu curriculum, depois de ter sido catalogado de «Engenheiro do Penta», depois de ter sido sempre bem tratado por todos os Portistas e pelo Presidente PdC que não se cansa até hoje de elogiar as suas capacidades e a sua honestidade e seriedade… e vem este «toupeira» agora cuspir no prato que lhe deu de comer?

Por mim… já te fiz uma cruz e acabou-se o discurso da moleza. Portanto, a partir de domingo passado, passo a olhar-te de igual modo ou até pior, que os da tua «turma»… com isto quero dizer que concerteza também te devem ter dito ao intervalo que o Estrela da Amadora ia ficar sem 2 jogadores para a 2ª parte, que ias beneficiar de mais um penalty duvidoso, que és um treinador que não vale um “cêntimo”… mas pronto, já aprendeste tu também a atirar areia para os olhos… fazes bem… deixa-te estar ai, que estás bem… muito bem… parafraseando o ORELHAS, “hino à estupidez foi contratar um treinador como tu!!”.

Porquinho Al Beiga… na 2ª feira
"Cada vez que o ouço faz-me lembrar o Pinóquio"

Pois… e tu fazes-me lembrar o Cyrano de Bergerac com esse nariz apaneleirado!!...É preciso ter lata, depois de tudo o aqui transcrito no Jornal O Público de 12.09.2006 (clicar aqui)… aliás, nem é lata, é mesmo um latão!!

E o Lucilinho ‘Calabote’… na 3ª feira
«Juiz de Setúbal nomeado para clássico quente»

Mas quem mais haveria de ser?... se este ‘ladrãozito’ de meia-tijela não nos calhou para os ‘lagartos’, tinha mesmo que ser para quando defrontássemos os ‘galinhas’… mesmo contra 14 (!!!), iremos empacotar mais um ‘ladrão’.

6 comentários:

  1. Boas amigos BLUES!
    Fico completamente enojado de ouvir aquele papagaio do veiga, como é possível um homem daqueles que é um corrupto nato e provado criticar um homem que foi mais que pai dele.
    Meus senhores acho que devem concordar comigo, a insignificância que neste momento eles sentem é o maior problema para eles mesmos, pois concordo plenamente com o meu amigo BLUE BOY quando diz que se haviam de preocupar com os 156 milhões de euros de passivo.
    Quanto ao orelhudo nem lhe ligo.
    O treinador esse sim, na minha opinião havia de ser enxovalhado Sábado pois anda armado em esperto que já sabe umas coisas com os anos de futebol. Cuspiu claramente no prato onde comeu muitos anos, mas não me deixa saudades nenhumas, pelo contrário fiquei tão desiludido com esse boi que era capaz de fazer uma loucura.
    Concluindo, é uma tamanha corja como à muito tempo não se via para aqueles lados, por isso o meu ódio é elevadíssimo perante aquele clubezito.
    Bem haja meus amigos Blues.

    ResponderEliminar
  2. apoio total pro bicho + blue boy.

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Aqueles anormais cada vez metem mais nojo, como se fosse possível. Então não é que agora ainda criticam a escolha do Imbecílio Benfiquista para árbitro deste jogo. Querem mesmo jogar sujo, pressionam, pressionam, até não poderem mais e o Imbecílio lá vai fazer-lhes o favorzinho do costume no sábado.
    É de ter medo, muito mas muito medo. Vamos ter mesmo de jogar contra 14.

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. esse boi do ventoinhas mais o boi do veiga ainda á pouco tempo eram os maiores criticos do slmerda e agora andam ai todos aperaltados ás custas desse recreativo.

    é assim meus amigos os chulos são mesmo assim, e por falar em chulos ó azul queres euros faz umas horas na fabrica em vez de tares na net, o nibitos tem lá muitos boletins em branco, lol

    ResponderEliminar
  5. amigos , vao ver este video ate ao fim ... e muito louco mas tem que ser com som...pois a piada tao nas palavras que la sao ditas...

    http://www.metacafe.com/watch/149561/its_fucked/

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Zirtaev.
    É absolutamente incrivel!
    Primeiro pressionam a Liga, o veigarista disse que o Carlos Xistra ajudou claramente o FC Porto, quando precisaram de um penalti e duas expulsões para ganhar o jogo.
    Depois a Liga nomeia o Lucílio "Calabote" Baptista para um jogo destes.
    Estão a ver que o crime compensa.
    E depois disto tudo, as galinhas ainda ficam revoltadas com a nomeação do árbitro.
    São realmente uma escória!
    O Orelhudo tinha razão quando disse que tinha de haver uma limpeza no futebol português

    Uma Abraço,
    Tripeiro
    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar