20 outubro, 2006

Operação... WC XXI

E ai está a liga bwin 2006/07 de regresso, logo após uma magnífica jornada europeia para as nossas cores… temos tudo para continuar na senda das vitórias, basta acreditar, porque a «moral» voltou a morar nas nossas mentes.

No próximo domingo, pelas 20h30, estaremos de visita ao Estádio de Alvalade… ups, sorry… o Estádio WC XXI para defrontarmos o clube dos Escamas, reconhecidos em todo o mundo e arredores, como o “Sportêm dos Condes e Viscondes Falidos”… digamos que apenas iremos numa de passeio domingueiro, já que ao que parece, o campeonato, a taça e a liga dos campeões deste ano, já tem dono (vide declarações do Soares Betinho)... vai uma aposta, que com um bocadinho de sorte, também marcha a Libertadores, a Liga dos Campeões Africanos, o Mundial de Construtores da F1, o totobola, o euromilhões, o totoloto, etc, etc… dai-lhe juízo, que a inteligência por este, passou e andou!!

Pela nossa parte, parece que Anderson, fruto da lesão da passada 4ª feira, não vai mesmo jogar, o que é uma perda significativa, mas mais vale recuperá-lo e bem para futuras batalhas, do que estar agora a esforçar e posteriormente o período de ausência, vir a ser muito mais prolongado… Bosingwa deverá continuar ausente por castigo disciplinar interno do clube… quanto aos restantes, todos operacionais… mais logo, se saberá ao certo a lista de todos os convocados.

Pela minha parte, e fazendo fé para que o nosso Prof. Jesualdo Ferreira não tenha medo de enfrentar o clube dos Escamas, colocando em campo todos aqueles que entenda terem capacidade física e moral para atacar a muralha verdusca escamosa sem «dó nem piedade»… e já agora, nada de discursos de falar, falar e falar para dentro sem dizer rigorosamente nada de útil… é preciso assumir com todas as letras e bem alto para que todo o plantel o ouça… “ESTE JOGO É PARA GANHAR E MAI’NADA!!... agora, saltem lá para dentro, e sejam felizes”… só lhe peço estes argumentos Prof., não lhe peço mais nada… não me desiluda!!

Desta vez, se fosse eu o «tácticas», apostaria em: Hélton, Fucile, Pepe, Bruno Alves, Marek Cech, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho, Quaresma, Lisandro e Postiga.

Apostaria numa primeira fase de jogo, no reforço do controle a meio campo, e consoante o sentido do mesmo ao longo dos 90 minutos, logo se veriam potenciais alterações… e vocês, qual a vossa equipe base que têm em mente e o porquê?

No ano passado, estive lá no WC XXI acompanhado pelo Miau e pelo Caxana… foi o inicio dos festejos da conquista de mais um campeonato nacional… foi um jogo, ainda que muito táctico, emocionante… era bola lá, era bola cá… até que já a menos de 10 min do fim do jogo, o «mal-amado» Jorginho resolveu a partida a nosso favor com um remate forte e colocado que fez o Ricardo «Mãos-de-Aranha» chorar baba e ranho… meus caros, aquilo foi sublime, foi um momento mágico, foi o extravasar de todas as emoções, de todo o stress acumulado naqueles 90 minutos tensos… e eu que quase me estourava a «massa cinzenta» com as dores de cabeça agudas que se me assaltaram, depois de tanto berrar, gritar e pular… e o Miau a dar-me cabo do juízo para não berrar, nem gritar mais… mas este amor, é mais forte que tudo… sou louco por estas cores!

Este ano… não somos 3, nem 4… somos 5 magníficos (bLuE bOy, MiAu, CaXaNa, dEsViRa e BiChO) que vamos partir a caminho de mais uma conquista em terras de Ridículos e Escamosos… os bilhetes aqui estão para o comprovar… agora, fica a faltar uma única condição para o momento se voltar a tornar sublime e mágico… com Jorginho, ou sem Jorginho… eu quero é ver as redes a balançar para as nossas mágicas cores «azul e brancas»… voltar a cantar, berrar e gritar muito, muito mesmo… e poder voltar a ter um orgasmo mental ao olhar aquela carinha de deficiente do Ricardo «Mãos-de-Aranha» a chorar baba e ranho e a pensar «óhhhh Sra. Professora, tiraram-me mais uma vez o meu chupa!! não jogo mais este jogo!!».

Porque recordar é viver, vejam os vídeos do início dos festejos na época passada em pleno WC XXI. Que no final do jogo de domingo, possamos voltar a sentir a mesma alegria.

...

PS1 bLuEs… domingo… 09h30… rotunda da bola em SM Feira… não se atrasem!!

PS2 Miau… não te preocupes e deixa-me mas é berrar, cantar, gritar e pular… os comprimidos efervescentes para as dores da tola, não me largam mais nestas ocasiões, não vá eu me esticar… LOL

PS3 É um fartar de rir com este Ridículo GloriGOZO… desta vez, nem paleio, e parece, nem bilhetes, nem um para amostra (clica aqui)… lembram da novela mexicana de há 2 épocas atrás?... aqui está a repetição, mas em versão «Dumbo»… LOL

14 comentários:

  1. Já consegui entrar e quero dizer que vos desejo a maior das felicidades para que possam repetir esta euforia aqui mostrada e serem recompensados no final com a alegria que vos é merecida...É espectacular o vosso entusiamo e também revelador de grande coragem e demonstra ao País como se deve portar uma classe adepta abnegada. Boas imagens apresentadas, o XXI qualquer coisa, não vos consegue calar...Boa viagem e a melhor das sortes....

    ResponderEliminar
  2. Lá estaremos amigos BLUES,com ANDERSON ou sem ANDERSON,vamos ganhar.Atenção MIGUELITOS á pontualidade,ora agora é porque o carro não pegou, ora porque o CAXANA se atrasou no padeiro,ORA porque o MIAU não sabia dos glasses, ora o desvira perdeu-se no tempo a estimular os biceps,dasssssssse.MEIRELES obrigado,e lá estaremos a puxar pelo nosso FCP.Bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  3. Caro(s) Blue(s),

    Estou em sintonia total consigo !!! A minha equipa também é essa.
    Este ano não vou ao Algaláxia. Mas nos últimos 2 anos estive lá.
    E no jogo do ano passado, fomos 6 numa carrinha (azul) especialmente alugada para o efeito. E, no golo do Jorginho, foi a ...LOUCURA !!! Eu e os meus amigos estávamos no meio dos verdes (embora não na parte da claque) e, portanto, tentámos (e não é nada, mesmo nada fácil) durante o jogo não extravasar em demasia para não criar problemas. Manter um certo controlo (que sacrifício desumano !!!). Só que quando foi o golo do Jorginho.....ACABOU...ACABOU MESMO....BEM ....nunca mais me lembrei de nada.... só sei que ficámos, em milésimos de segundo, todos ao monte qual equipa a festejar um golo em pirâmide (o que vai chegando vai aumentando o monte...), está a ver ? Foi o DELÍRIO TOTAL !!!!! Quando dei por mim, eles olhavam para nós.....limitei-me a fazer de conta que não era nada comigo...
    Claro que era para regressar ao Porto logo a seguir ao jogo, mas qual quê.....toca a ir jantar....cheguei noite dentro !!!
    Por isso só lhes desejo boa viagem e NÃO esqueçam – tragam os 3 pontos !!!!
    Ah, tenho um "feeling" que vale o que vale - o Quaresma vai ser decisivo !

    ResponderEliminar
  4. Grande Blue! Isso é que é acreditar!

    Boa viagem até Lisboa e na segunda não te esqueças de postar aqui umas fótos para o pessoal se regalar se possível com os festejos dos golos do Porto. ;)

    ResponderEliminar
  5. ola amigos:
    ha pois ééé bebe...ha pois ééé bebe...nao e pra qualquer um isto ,nao é nao...
    emfim la vamos nós , numa missao de (5 magnificos)adeptos que amam o seu clube e a sua equipa, mesmo nos momentos menos bons ou difiçeis.
    Ó TONE, e tu,ja vais de vespera!!!??? essa dos glasses ta de mais,mas esqueces-te de dois promenores...
    1-o carro nao pegou foi o blue boy(ele tb nao e nenhum santinho).
    2- o padeiro(CAXANA)tb esqueces-te de falar no promenor de colocar rolon nas axilas todas, sim todas (ele tem mais algumas que nós nao temos) ehehehehe

    amigos blues, muito obg pelas vossas palavras de incentivo e de pelos votos de uma viagem maravilhosa(sabem que uma viagem a marrocos e algo que eu detesto pq eu nao tenho o rooming activado por isso malta nada de me ligar)...

    ps:amigo blue boy nao é as 09.30h mas sim as 09.15h ok?

    aquele abraço amigos

    ResponderEliminar
  6. Grande Blue, portistas destes não existem muitos :-). Espero que no domingo faças ainda uma viagem mais feliz que no ano passado era sinal de goleada LOL.

    Essa equipa está bem para o jogo que é e este prepara-te que vai ser mais táctico ainda, a não ser que o FCPorto marque logo de inicio e os obrigue a sair da capoeira.

    Um abraço.
    http://www.portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ó miau gostei dessa !!!!!

    mas já lavas-te os teus ténis brancos que usas só para ir ver o porto a Marrocos?
    lava bem isso.......e se não servir diz que eu passo ao brasileiro para te comprar outras.


    ps:as minis já vão a caminho....lol

    ResponderEliminar
  8. oi amigos

    e so para dizer que ja mandei fazer os rissois


    kissssssssss

    ResponderEliminar
  9. O CAXANA:
    NAO TE ESQUEÇAS DOS BULLICAOS,NEM DAS MINIS GELADINHAS..EHEHHEHEH
    WC XXI VAIS PEGAR FOGOOOOO

    PS: OS TENNIS JA ESTAO LAVADINHOS(BRANQUINHOS)...

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  10. Caros miguelitos... a uns dias k ando para aki a tentar escrever + um komentario kualker... ora entao vcs vao a marrocos.... k raiva. aserio... mas por motivos profissionais nao vos posso akompanhar em mais esta jornada aventureira por terras da mourolândia... keria mt ir... mas... ando a vacilar k fode nao e?? paciencia... ontem de manha vi uns videos do nosso GRANDIOSO FC.PORTO,e caros miguelitos... tenho k vos konfeçar... xorei a ver o video da invasao a CASA DE BANHO PUBLICA DE ALVALADE 2005/2006...da final sevilhana, final da germanica... XOREI KARAGO... E pra semana vamos receber os abutres do aviario da luz.. "ja agora faço aki votos de apoio a essa ekipa k jogou em glasgow e levou chapa 3 , sim 3 pontos.... valeu CELTIC ;) ;) "

    PORTOOO ALLEZZ PORTOOO ALLEZZ , A QUALQUER LADO A QUALQUER ESTADIO SÓ PRÁ TE VER... PORTOOO ALLEZZ PORTOOO ALLEZZ

    DESEJO-VOS DO FUNDO DO CORAÇAO,QUE FAÇAM BOA VIAGEM E TRAGAM NA BAGAGEM OS 3 PONTOS...

    CAXANA ,bebe mt minis,mas kom moderaçao...nao va dps nao veres os golos do postiga... BICHO,continuas a surpreender-me... continua assim,de dragoa ferranho ao peito..kd se muda e pa melhor,e foi isso k fixexte,mudaste de vermelho pa azul.. DESVIRA,como o mais sossegado dos miguelitos,toma konta deles.. impõem respeito..
    MIAU, o k te hei-de dixer?? miau... e verdade,nao te eskeças de levar o teu chapeu a conwboy,e os xapatinhos pretos ,nao va te pisarem os pesitos de atleta k tu tens.. e finalmente o meu mano...
    BLUE BOY , SEM PALAVRAS... POR MT K EU DIGA,NUNKA KONSEGUIRIA DIXER O K PENSO DA TUA VERDADEIRA DOENÇA AXUL E BRANCA... DE FACTO ADEPTOS KM TU,ES O VERDADEIRO ADEPTO K KUALKER EKIPA GOSTAVA DE TER.... ABRAÇO PA VCS MIGUELITOS... LEVEM O PORTO NO CORAÇAO...

    ResponderEliminar
  11. boa viagem "miguelitos", cuidado com os mouros....

    ResponderEliminar
  12. Levai comer cá para o Bicho!
    Quero um pitinho bem assadinho de pernas abertas, seis croquetes e cico rissois de carne de preferência sem salsa!!!
    Para acompanhar 36 minis Sagres e mais a vossa boa disposição.
    Quanto ao xeio_de_xono dasssssse, depois falamos... porque há aí qualquer coisa de errado.
    Um bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  13. Tb lá vou estar....eles já me transmitiram que não têm medo! têm é bué bué bué..cagasso...!!!



    www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Não vos conheço, é verdade !

    Mas já deu para ver que todos vós fazeis parte de mim.
    É por demonstrações como esta que eu ,cada vez mais, tenho orgulho em pertencer a este fantástico clube.

    FORÇA COMPANHEIROS !
    VIVA O FCPORTO !

    ResponderEliminar