17 outubro, 2006

Manter o sonho... vivo!!

FC Porto vs Hamburgo

Mais logo, quando o relógio da Igreja das Antas marcar em ponto 19h45, estaremos a escassos 90 minutos de saber o que nos reserva o futuro próximo… o céu ou o purgatório!

Disse ontem o nosso Prof. Jesualdo Ferreira que o “jogo com o Hamburgo não é decisivo, mas importante”… permita-me que discorde meu caro, porquanto depois dos resultados obtidos nas 2 primeiras jornadas (em 6 possíveis, conquistamos apenas 1), uma vitória hoje é vital e crucial para mantermos intactas as esperanças de seguir em frente para a 2ª fase da Liga dos Campeões. Portanto, deixemo-nos de jogos de palavras e em vez de começar a incutir “cautelas e caldos de galinha” na mente dos jogadores, há que não ter medo de assumir que este jogo é para ganhar com as letras todas.

A minha aposta para o onze titular passaria por: Hélton, Fucile (Ricardo Costa), Pepe, Bruno Alves, Marek Cech, Raul Meireles, Lucho, Anderson, Ricardo Quaresma, Hélder Postiga e Lisandro.

Lá estarei… lá estaremos todos para te apoiar Mágico FC Porto… não nos desiludas!!

PS1 – Parece que o Zé afinal andou a esticar-se no intervalo do jogo de sábado passado… disciplina férrea para se ganhar o respeito de todo o plantel e mais nada… quem está bem, está!!... quem não estiver, que se ponha!!

PS2 – Os parabéns, ainda que atrasados para mais um aniversário do nosso carismático Vítor Balizas… felicidades!!

PS3 – CaXaNa… lembras das “axilas”?... o DRIONIC é uma fórmula eficaz e podes depois aproveitar para o usar nas tuas outras zonas axilares… ahhh, e já me esquecia, tem direito a devolução até 45 dias… LOL… clica aqui .

PS4 – dEsViRa… já alterei o vídeo do YouTube que a meio da tarde, foi apanhado na malha pidesca… eu e o Miau arranjamos-te mais uns “biscoitozinhos” para tu saboreares as vistinhas… LOL

10 comentários:

  1. ola amigos blues:
    realmente este treinador vai de mal a piorrr!!!!! entao isto nao e um jogo de alto risco?quase vida ou de morte?
    este gajo nao esta habituado ao mundo do futebol mundial, nao sabe que pra ele poder mais tarde comprar esses jogadores precisa do cash da liga dos campeoes...ACORDAI-ME ESSE PROFESSOR CARAGO!!!!
    e ainda digo isto, este gajo nao demonstra ambiçao nenhuma com este discorsos a galinha do aviario.

    PS: AMEI O TEU PS3 E 4 EHEHEHEHE
    aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Estou de volta blue...e hoje para ganhar!!! tem q ser!! abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Blue Boy,

    Como sei que não quer que jogemos com ...10 :-))), pergunto - quem é o 11º jogador ? Quaresma ou Assunção ?

    ResponderEliminar
  4. realmente boy , que erro monumental....

    ResponderEliminar
  5. Ups... que ganda nódoa no meu/nosso cantinho... nem parece meu... LOL
    Mas pronto... tks Situacionista e Miau... erro rectificado... e obviamente que só podia ser o Quaresma, porque eu não me chamo Jesualdo... ando lá perto, mas não é mesmo Jesualdo!!! LOL
    Bigadinho e aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Blue, o que Jesualdo queria dizer é que não é decisivo em caso de vitória porque se o Porto perder ou mesmo um empatar, xau, xau Champions. ;)

    PS- Esse seria o onze ideal mas tenho a impressão que o do Jesualdo vai ser um pouco diferente mas posso estar enganado.

    ResponderEliminar
  7. Blue Boy:

    Realmente não sei o que Jesuldo queria dizer com: "É importante mas não é decisivo".
    Para mim é decisivo e espero que ganhemos logo.
    Não podemos perder mais pontos se queremos continuar em frente na Champions.

    Todos para o Dragão!!!

    Um Abraço,
    Tripeiro
    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu tb acho que é completamente decisivo, se não ganharmos em casa a uma equipa que já não ganhahá 5 meses que jogo vamos ganhar?

    De resto e pelas palavras do Jesualdo ele vai reforçar o meio campo ou com mais um jogador Assunção ou só com Assunção em detrimento de Meireles que é mais ofensivo.

    De qq maneira tem de se ganhar hoje.

    Infelizmente não devo poder ir, para muita pena minha.

    Um abraço.
    www.portistasdebancada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Belo jogo passa pelo blog www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt e deixa a tua nota...do jogo

    Belo Jogo!!!! 4-1....

    Saudações Portistas

    ResponderEliminar
  10. ola amigos:
    amei a primeira parte...muito boa, ate o anderson sair azarado...segunda parte monotuna...tirando os minutos entre o 3 e 4 golo...10 jogadores de parabens...QUARESMA,MEU DEUS,MENINO MIMADO E AMUADO,QUE SE TRATE,PQ TAS DOENTE,TENS A MANIA QUE ES UM HEROI, SO SE FOR DO CERCO...

    AQUELE ABRAÇO E PARABENS PORTISTAS

    ResponderEliminar