26 outubro, 2006

10 comentários:

  1. Passa pelo blog e reflecte sobre um pequeno grande pormenor.

    www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

    Saudações Portistas

    ResponderEliminar
  2. xupistas, nos cagamos e vcs comem....casa pia....lisbarica....a musica- lisboa arder....pinto da costa e que vós topa.....

    estas palavras foram as melhores que eu ouvi ate hoje....choro de tanto rir ao ouvir esta "reportagem"....nota dez pro programa (PASTEIS DE NATA) que eu gosto muito....IDEM TRABALHAR SEUS MOUROSSSSSS(QUAL LISBOA(SEUS MORCOES DUM CARAGO).

    PARABENS BLUE BOY E ESTOU CONTIGO

    LISBOA ARDERRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  3. GRANDE LOL!

    Já tinha visto e está altamente.

    "O Pinto da Costa é que vos tuopa a tuodos!!"

    LOL


    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. LOL Ainda estou a rir! Grande BLue! Vê-se logo que és do Puorto carago! ;)

    ResponderEliminar
  5. lol lol lol lol lol

    eles só querem é bailarico lol lol
    casas pias é só chulos em marrocos e gays.


    só me apetece dizer LISBOA ARDER!!!!



    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  6. Vamos esperar para ver!
    Cantam de galo cedo mas a ver vamos quem vai cantar mais alto sábado!
    É sempre a mesma merda por causa dos bilhetes, não era de esperar outra atitude vinda do fcp, mas enfim, mesmo não estando presente vou estar a torcer com toda a força pelo maior clube de Portugal, ou será que há dúvidas ainda?
    Sem mais

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá fazer um churrasquinho com aquelas galinhas:) um abraço blue boy!

    ResponderEliminar
  8. O ANONIMO, VCS TEM O QUE MERECEM ,POIS EU NAO ME ESQUEÇO O QUE VCS(MOUROS) NOS FIZERAM A 2 EPOCAS ATRAZ.....VAI TE LAVAR POR BAIXOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  9. Boa noite amigos BLUES!
    Está demais esta reportagem, os meus parabéns amigo BLUE BOY.
    Coitados dos mouros , andam espumados de raiva,tenho uma pena que vocês nem sabem.Quanto ao anónimo nem te respondo para te mandar foder.Bem haja a todos os BLUES.

    ResponderEliminar
  10. Boas malta, só hoje é que vi o vídeo e já conhecia este vídeo pois sou cliente da REVOLTA DOS PASTEIS DE NATA esta excelente. MIAU o gajo da camisola do PORTO chama-se “GEL” e tem um programa na sic-radical que se chama “VAI TUDO A BAIXO” que eu aconselho a ver as quartas as 23 horas.

    ResponderEliminar