15 setembro, 2006

6 comentários:

  1. Por amor de DEUSZEZE!O ZÈ CABRA canta muito melhor.Bem haja.

    ResponderEliminar
  2. ehehehehe , eu ja conheçia este (CONCERTO) DE RUIDOS, ENFIM CULPA TEM QUEM OS COLOCOU LA A CANTAR, DEVIA SER OUTRO COMO O DO AUTOCARRO DOS MOUROS NAO DEVE GOSTAR MESMO NADA .........

    Ó BICHO,o nosso amigo "TONY" canta melhorrrrrrrrrr, FORÇA TONYYYYY

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  3. amigos fui recordar o video, 3 gajo a contar da esquerda, o bailarino, a serio so me faz lembrar um pessoa, desculpem mas eu vou dizerrrrrr,o amigo do BICHO, O TONYYY, LOUCURA O GAJOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. Ès demais MIAU.Olha que o tone canta bem,nem imaginas.

    ResponderEliminar
  5. Grande LOL. Ainda me estou a rir. Simplesmente fenomenal. Acredito que tenham posto lá aqueles "artistas" de proposito. LOLOLOLOL

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Depois de ver este vídeo fiquei como o EURONEWS “NO COMENTS” esta excelente que sorte teve aquele pessoal pagaram um bilhete para ver dois espectáculos.

    ResponderEliminar