12 setembro, 2006

José Vei(j)a... o Padrinho

Mais um «beijinho húmido e avermelhado» para o cadastro... das «virgens ofendidas».

Podem ler toda a noticia de hoje no Jornal "Público", clicando aqui.

Questiono-me várias vezes ao dia porque é que até há poucos dias atrás, os nomes destas «virgens puras e ofendidas» tenham sido sempre encobertas pela imprensa e pela justiça, no âmbito deste tal e famigerado caso "apito dourado"??... porquê??... alguém me explica??

Razão tem o Orelhudo-Mor... "o apito vai mesmo apitar"!!

Calha a todos... completo eu.

10 comentários:

  1. Fácil blueboy, é o jornalismo português no seu melhor. Alguém acredita que os jornalistas não sabiam disto?

    O Loureiro (filho)qd foi chamado à judiciaria e à saída lhe fizeram perguntas disse aos jornalistas para irem perguntarem a quem os informou da pesença dele na judiciária. Onde estavam os jornalistas qd Veiga foi lá chamado tb?

    Um abraço.
    Zirtaev
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E estas noticias só aparecem porque o Valentim estava sob escuta e apanharam por tabela...

    Imagina tu se a PJ colocasse o traficante lampião e o penhorado Veiga sob escuta?

    Tantas histórias lindas que se descobririam das virgens ofendidas!!!

    ResponderEliminar
  3. Com que então o veigarista também anda metido no apito...ehehe.
    Ele a pensar que se safava.
    Andou a fazer pedidos ao Major Valentim Loureiro quando ainda era Presidente do Estoril.

    Abraços Tripeiros

    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. O árbitro desse jogo foi João Ferreira, o mesmo que esteve envolvido nas escutas noticiadas a semana passada pelo PÚBLICO, como tendo sido aceite por Luís Filipe Vieira para arbitrar as meias-finais da Taça de Portugal, na época 2003-2004.

    Na sequência destas e de outras escutas, José Veiga foi interrogado e constituído arguido no processo Apito Dourado, tendo sido extraídas pelo menos duas certidões para o Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa.Gomes da Silva viu ainda ser arquivados dois casos que envolviam o clube liderado por Pinto da Costa. Diziam respeito à punição de José Mourinho pelo alegado rasgão da camisola de Rui Jorge, do Sporting, e à eventual pressão dos azuis e brancos para castigar Deco de forma mais branda, depois daquele ter lançado a chuteira contra o árbitro Paulo Paraty, no jogo Boavista-FC Porto.

    Ontem, o PÚBLICO tentou ouvir Valentim Loureiro e José Veiga sobre as referidas escutas, mas ambos os dirigentes se mantiveram incontactáveis durante todo o dia. O PÚBLICO tentou ainda contactar o assessor de imprensa do Benfica, que igualmente não respondeu aos nossos contactos telefónicos.

    ResponderEliminar
  5. parabens ao sporting

    ResponderEliminar
  6. Miau,

    O Dias Ferreira, ontem admitíu ter sído contactado pelo Pinto de Sousa para haver um consenso acerca de um ábitro para um jogo. Ele disse isso no programa da SIC noticias.

    Alto lá!!! Os Viscondes afinal sabiam o que era o Sistema.

    Mais, de repente é boa práctica escolher árbitros, é que o Luis Filipe Orelhas disse que houve o contacto com o Valentim e que era normal isso acontecer... como é? Já faz jurisprudência? Foi um acordão? A partir de agora contactar árbitros é normal... quando o Presidente da Républica (60% da populaça) fala, é LEI!?!?!?

    ResponderEliminar
  7. Quanto mais falam aqueles parasitas(orelhas,e veiga)mais teem que se diga.È uma verdadeira hipócrisia,eles não teem cara de anjo.Bem haja.

    ResponderEliminar
  8. bLuEs fRiEnDs...
    Este tipo de jornalismo é tipico num país «infestado» de «reles medíocres»... a dor de corno é muito grande... e tentam todas e mais algumas artimanhas para tentarem conseguir obter os objectivos das suas «pobres mentes»... mas costuma-se dizer, que quando o sol nasce, nasce para todos... por isso, é como digo, «o apito vai apitar... mas para todos».
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. o red, mas tas a falar entre presidentes de clubes ou dirigentes , nao entre dirigentes ou presidentes de clubes e a liga ...........acorda
    toda a gente sabe e o orelhas tb que pro porto todos serve .......

    ResponderEliminar
  10. ReD... mas tens dúvidas que esse tal "Dias Ferreira" é outro que tal?
    Por acaso, achei uma piada ele tb admitir que no tempo dele, tb recebeu uns telefonemazitos sobre esses temas... achei piada só, digo eu.
    Será que está a preparar terreno para num vá um dia destes, aparecer ai algo na imprensa sobre ele nessas transcriçoes de diálogos?
    Acho que sim... tenho quase a certeza que sim... mas esse a mim, nunca me enganou... nunca!!
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar