04 agosto, 2006

Torneio dos Campeões LG 2006 em Amesterdão

Inicia-se hoje o Torneio LG 2006 na bela cidade de Amesterdão com um excelente cartaz composto por grandes campeões, os chamados “colossos”, que dispensam apresentações, a saber:

FC Porto - Campeão de Portugal e Vencedor da Taça de Portugal;
Ajax - Vencedor da Taça da Holanda;
Inter de Milão - Campeão de Itália e Vencedor da Taça de Itália; e
Manchester United - Vencedor da Taça da Liga Inglesa.

Este torneio é um dos mais prestigiados que se realizam na Europa durante o verão, ao nível de um Teresa Herrera (Espanha), que já conquistamos por uma vez.

No ano passado, começamos por defrontar no 1º jogo o campeão da Argentina, o Boca Juniors, e vencemos por 2-0. No 2º jogo, defrontamos o Arsenal de Londres, e infelizmente desta vez, fomos derrotados pela margem mínima, por 2-1. Ficamos no 2º lugar.

Não teremos tarefa fácil, mas este ano pretendemos vencer este torneio pela 1ª vez. Iremos defrontar no 1º jogo o Manchester United (hoje), e no 2º jogo, o Inter de Milão (amanhã) que substituiu o Galatasaray.

Todos os jogos irão disputar-se no magnífico «ArenA» de Amesterdão.

Para os interessados, deixo aqui o calendário de todos os jogos:

04.08.2006 (Sport TV2) - Manchester United-FC Porto (18h00), Ajax-Inter (20h15)
05.08.2006 (Sport TV1) - FC Porto-Inter (18h00), Ajax-Manchester United (20h15)

Que os deuses estejam connosco e no final possamos voltar a sorrir :-)

PS - Engraçado… mais uma vez, o mesmo de sempre. Mais importante para os canais portugueses, todos eles incluídos, sem excepção, porque é tudo farinha do mesmo saco, um jogo entre clubes classificados em 3º lugar e amadores do que um torneio de campeões. Tudo bem, porque quanto mais nos provocam, mais orgulho sinto em ser Portista e Regionalista… é por estas e por outras, que nada vos perdoo, porque tudo, mas TUDO que vem da Capital do Império Salazarista, tresanda a bosta!!

3 comentários:

  1. Tem calma em relação às televisões, pelo menos neste caso. Não sabemos se a SportTv não se terá chegado à frente e pago uma boa quantia já que se trata de um torneio de renome. E mesmo as televisões da capital do império tinham interesse em transmitir já até os mouros gostam de bom futebol.

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo zirtaev.
    Eles lá no fundo áté gostariam de transmitir o nosso jogo, pois tão fartos de ver futebol sem qualidade.

    ResponderEliminar
  3. pois eu MIAU nao concordo com vcs , concordo sim com o que diz no post e acrescento , se o PAÍS nao acorda rapido vai ficar no conteudo geral pior 100x que o CLUBE DOS MOUROS ehehehehe.....

    nao a pior que este país de corruptos e xulosssssssssssss

    ResponderEliminar