09 agosto, 2006

Mais cinco… mas também, mais dois!

Vencemos os amadores (!!!) do Rijnsburgse Boys por 5-2. Pelo que já tive oportunidade de ler e ouvir, o destaque do jogo terá sido o «guerreiro» Lisandro Lopez que concretizou 2 golos, num jogo que foi morno e de sentido único.

Porque nada há mais para comentar, além de saudar o regresso ao jogo e aos 2 golos do Lixa, deixo aqui no ar algumas dúvidas que se me assaltaram o pensamento no momento em que soube o resultado:

- Para quando, uma aposta definitiva em Lisandro Lopez para a linha avançada?

- Se calhar, não precisamos assim tanto de um ponta-de-lança, ou precisamos mesmo?

- Alguém se recorda de ouvir o Adriaanse dizer no final do jogo, “enquanto não vier o Hesselink, vamos continuar a jogar bonito, mas a sofrer golos contra amadores" (foram só mais 2!!!)?

- Ou será que o ponta-de-lança, vai também resolver os problemas defensivos?

Conhecem algum ponta-de-lança que vá resolver os 2 problemas (atacantes e defensivos)?... eu não!

Por isso digo que estas são também questões que deviam ter uma resposta, mas que continuam sem qualquer explicação por parte do «mais inteligente»... o que interessa mesmo é falar no ponta-de-lança, no Ronaldinho, no Etto, no Hesselink, no Kuyt, etc, etc, etc...

PS1 – Que pena em Viena… podia ter sido melhor, mas pronto, foi o que se arranjou. Aquilo mais parecia um jogo de solteiros contra casados. Mais um jogo à GloriGOZO… vão longe, vão!

PS2 - Jagunço Orelhudo assume que o clube dos ridículos não vai apoiar Hermínio Loureiro na candidatura à presidência da Liga, porque ao que lhe parece, “existiram muitos cozinhados nesta candidatura”… que pena, pensa ele (não eu!!), depois de muito tempo com o Cunha (des)Leal no meio campo, o Luís Guilherme nas alas e o Juiz Adriano Afonso a libero, reconheço que este candidato não será a melhor aquisição para o seu clube de ridículos… parece que este ano, vão ter mesmo que se reforçar com «jogadores», não é?

2 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ TOU CONTIGO , ADOREI O PS2 TA A DIZER A REALIDADE GERAL DA MOURARIA RIDICULA......
    O NOSSO TIME ESTE AMO VAI NOS FAZER SOFRER , SO ESPERO QUE NAO COMEÇE A FAZER ISSO JA NO DIA 19 DESTE CORRENTE MÉS......

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. os meus bons e sinceros PARABENS pra nossa BLUE PROFESSORA, UM BEM AJA PRA TI AMIGA......KISS

    ResponderEliminar