19 julho, 2006

Treininhos… FC Porto vs Rhoda

Depois dos 17, mais 6 aos amadores do Rhoda...
Score da época: 23 golos marcados e 0 sofridos. Um Porto à Porto!!
Por momentos lembrei-me de VIGO, já não sei bem porquê… mas aposto que eles também… eheheheheh

Por este andar, este ano só vamos ter mesmo que nos preocupar quando tivermos que defrontar equipazitas mais fracotas, até porque não convém esquecer o que nos sucedeu no ano passado… perdemos com o Estrela da Amadora e com o Benfikiakos!!

Mas a maior piada deste jogo-treino foi que o mesmo já tinha terminado há muito, e a TVI insistia, teimava e voltava a repetir em rodapé que o “FCP venceu os amadores do Rhoda por 4-0”… acreditem, aquilo deu-me um gozo supremo, sabem porquê?

Porque eles gozam ao tentar desvalorizar os nossos resultados e as nossas conquistas… mas a mim, dá-me muito mais gozo ouvi-los e lê-los, porque aquilo soa-me a “pura inveja dos medíocres”.

PS - “Marroquino Setkioui em bom plano”… ups, querem ver que vou ter de engolir o que andei a dizer do moço, ou melhor dizendo, desta contratação? Vamos esperar que não seja fogo de vista ao nível da temporada “Sonkaya”… oxalá me tenha enganado!!

3 comentários:

  1. este post tem ka um piadaúu, so tu pra dar valor a isso.......
    como sempre disse NAO A PIORRRRRR neste país de marroquinos........

    ResponderEliminar
  2. do sonkaya ja nos livramos, foi para a académica.

    quanto á tvi já se sabe que é vermelha,por isso que vão levar onde as galinhas levam

    ResponderEliminar
  3. mais 9 golos sem resposta....a continuar a gastar assim teremos para a liga?


    hhehhehe

    ResponderEliminar