21 julho, 2006

Procura-se novo símbolo…

O Manelinho resolveu emigrar para o 17º classificado dos Bifes… por troca com o Benfikiakos… na verdade, é sintomático e revelador da grandeza dos clubes em questão, por isso, acho que fez muito bem.

Vai uma aposta que um dia destes, o grande símbolo do Benfikiakos ainda vai ser o Beto?... é que este, nem por 100 milhões o deixam ir…eheheheheh

Ouvi dizer que está a ser feito um enorme forcing para a tempo do jogo de apresentação com o Bordéus, ser apresentado um novo ponto de lança ao povo, tipo circo romano. Onde é que eu já ouvi esta telenovela mexicana? Cá para mim, vai ser o Malaquias do Grandolense, vai uma aposta?

Já agora, para quando um clubezito pró Sr. 20 milhones, Mariazinha Sabrosa?
E pró Sr. 18 milhones, Esmantorras?
E pró Sr. 20 milhones, Luisão Perna Longa?
E pró Sr. 20 milhones, Emigrante com pronúncia de Ermesinde, Pétit Patapon?

PS – O orelhudo jagunço disse que não quer "alguém do futebol" a liderar a Liga de Futebol, tendo aproveitado para elogiar Valentim Loureiro pela sua decisão de não se recandidatar à Presidência. Entre os elogios de hoje e as fortes criticas de há uns dias atrás, acho que estamos conversados sobre a personalidade dessa personagem… agora, o que me intriga é saber quem irão apoiar para a Liga. É que pelos atributos desejados por eles, só estou a ver uma personalidade: o Papa Bento XVI ;-)

6 comentários:

  1. Afinal o garnizo está depenado e ainda não começou o campeonato!!!

    ResponderEliminar
  2. amigo tas com umas piadas giras e uns post engraçados, gostei desta piada........
    NOTA: sera que existe algo pior que estes marroquinos ?
    nao era melhor chamares antes novela romana ? ehehehehehe

    nao a pior mesmo

    ResponderEliminar
  3. nao gosto das barras brancas nem laranjas......é so a minha opiniao

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. esse é o simbolo ideal para o s.l.merda

    ResponderEliminar
  5. Garnizos ainda existem!
    Agora dragões, inventem-nos! Procuram-se...

    ResponderEliminar
  6. anonimo , aproveita e fica com este que ja esta depenado e tostadinho, ehehehehehheheheh nao a pior que vcs marroquinos

    ResponderEliminar