05 julho, 2007

O meu último post...

... vou então partir naquela estrada, onde um dia cheguei a sorrir :D por motivos profissionais é claro!! Pensei deitar para aqui umas "escrituras" mas decidi que era melhor não. Querem saber o que me vai na alma?? Vejam o vídeo que fiz, está lá tudo: o blog, as emoções, os amigos que fiz, as alegrias e os agradecimentos ao pessoal. Vejam até ao fim. Ah!! E não se esqueçam de por som!!

Para grande alegria minha este meu espaço será agora ocupado pelo Paulo Pereira. Agradeço ao Blue Boy o facto de me ter dado um "voto de qualidade", e não poderia deixar de escolher o novo bitaiteiro em quem tinha votado desde o inicio (a par do Lucho). Tenho a certeza absoluta que fará um excelente trabalho pois eu acho que ele tem uma escrita brilhante (sem desprimor para todos os outros)!! Boa sorte Paulo Pereira.

Até um dia destes,
Sr_Antonio

nota do administrador: pois, ao que parece, fecha-se hoje por aqui um ciclo com a interrupção da colaboração (que se espera venha a ser unicamente temporária, que é como quem diz, curta e breve) do nosso colaborador e Amigo, o Sr_António. Lembro-me que a primeira vez que nos cruzamos por aí, foi com o envio de um email por parte deste no dia 20.Jan.07 com um convite para passar no YouTube e visualizar um tributo ao FC Porto que estava por lá alojado e que tinha sido produzido por um «amigo dele» (sim, nessa altura, ele era ainda era muito envergonhado; só mais tarde, vim a saber que «o realizador» era nem mais, nem menos, que ele próprio). Despertado pela curiosidade, fui de imediato ver esse tal link e digo-vos, fiquei de tal forma extasiado pelo que estava a ver, com pele de galinha à flor da pele, os sentimentos em ebulição e uma excitação de tal ordem pelo reavivar de memórias, que só tinha mesmo que lhe agradecer o envio desse link e porque não até, até sugerir colocá-lo em post no blog para que todos o pudessem apreciar e deliciar-se com essa fantástica, ainda que amadora, obra.

E prontos, foi assim que tudo começou... palavra puxa palavra, conversa puxa conversa, FC Porto para aqui e para ali, convite para colaborador semanal neste projecto e tal... e hoje, perante esta decisão que respeito acima de tudo (apesar de não concordar nem um pouco!), pois desde a primeira hora que tudo foi claro entre as partes (tal como com todos os outros e ainda actuais colaboradores), e ainda mais depois de ver esta «obra prima», tenho a certeza absoluta que eu, este blog e todos os que por aqui passam diariamente, perdem uma «grande e enorme referência» que com os seus escritos e o seu bom humor «corrosivo», nos fazia ora muito reflectir, ora desmanchar em sonoras gargalhadas.

Por tudo isso, mas acima de tudo pelo conhecimento «pessoal e humano» que tenho do próprio, lamento profundamente a perda que agora sinto por este «baixar da guarda», mas ao mesmo tempo, sinto necessidade de aqui deixar a minha profunda e sentida homenagem a um GRANDE AMIGO que tenho a certeza conquistei para o resto da minha vida. Por tudo, mas não só, obrigado AMIGO Sr_António... em breve, voltaremos a estar juntos e como sempre, festejando à boa maneira do Dragão, carago!, e ademais, dia 21 de Julho, é hora de reencontros lá pelo Estádio do Dragôm com toda a malta do blog, no sitio costumeiro, lá pelo r/c do Dolce Vita, bem juntinho à Vodafone e da tasquinha da lataria da super-bock (pra vocês obviamente, porque por mim, já sabem: "ora sai mais uma Fanta laranja, ó faxabôre!").

(§) ahhh, e só mais uma coisinha: deixa-te mas é de paneleiragens e reorganiza lá a tua agenda «profissional», porque em breve, queremos-te de volta por aqui a botar faladura, senão, e tu bem sabes que não gosto nada desses abusos, mas vais arranjar maneira é de te mandar para o caralhinho num instante, tamos entendidos? :-P

20 comentários:

  1. sr antonio :

    Com tanta arte e técnica ainda o vamos ver como ...REALIZADOR !

    PS: o OUTRO que se cuide !
    (ainda vai parar ao desemprego)

    ResponderEliminar
  2. OLA SR_ANTONIO;

    PORQUE É QUE EU FIQUEI TRISTE COM A TUA ATITUDE MAS NAO ESTOU SURPREZO??

    PORQUÉ ISTO PÁ?

    SERÁ QUE ALGUM "GATO" TE ARRANHOU AS COSTAS?

    PENSASTE BEM?

    BEM SENDO ASSIM E COMO SE COSTUMA DIZER QUANDO SE PERDE UM GRANDE JOGADOR,JOGADORES HA MUITOS,SIMBOLOS SO A UM E MAIS NENHUM,F.C.PORTO FOREVER...EHEHEHEH

    ATE SEMPRE AMIGO SR_ANTONIO!!!

    POR HOJE NAO FALO MAIS MAS AMANHA TE VOU DIZER MAIS ALGUMA COISITA,KATITA....

    PS:PRA QUEM NAO GOSTAVA DE SER RECONHEÇIDO!!! APARECES EM GRANDE PLANO!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blog!!
    visitem tambem perigonaarea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei emocionada com o enorme talento….Parabéns e volta sempre.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a minha imagem, como estou linda… obrigado

    ResponderEliminar
  6. Não te conheço assim há muito tempo, apenas desde o jantar do blog no dia 16 de junho. Já te conhecia, no entanto, dos blogues e principalmente do que cá escrevias. Do que escreves já o blue disse tudo, és (eras) de facto uma mais valia para este fantástico espaço, n perdia um post teu. Agora q já nos conhecemos pessoalmente tenho-te a dizer q és um tipo cinco estrelas. E também um grande sofredor do FCPorto. Há amigos que fazemos em 30 minutos. Gostei de te conhecer, amigo. Espero q voltes ao blog depois de um natural período de reflexão. Dia 21 vou tentar ir ao Dragão e depois falamos.

    ResponderEliminar
  7. simplesmente LINDO!!!
    com umas das minhas músicas favoritas.
    saudações

    ResponderEliminar
  8. Sr_António este vídeo emocionou-me, grande video, grande portista espero que um dia voltes... para mim é uma grande perda para o blog...

    ResponderEliminar
  9. Agora é que me deixaram "com eles na mão". Não só pela saída do Sr. António, que é um dos baluartes do blog, mas também pelos elogios, que me colocam numa situação delicada. Delicada, sim, pois isto de ir substitui-lo tem muito que se lhe diga. Mas, fazendo minhas as preces dos outros, espero que seja um retiro temporário e que, daqui a nada, o sr. António esteja a reivindicar o lugar que é seu, por excelência.
    Até lá, um bem haja, e obrigado por um vídeo que nos emociona. Fantástico!

    ResponderEliminar
  10. Sr_antonio, desolado pelo fim da tua participação nos posts do Blog, parabéns pelo vídeo, até sempre e ... volta depressa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Fantástico Sr. António!
    Adorei o vídeo ... simplesmente lindo!
    Do pouco que lidei contigo, achei-te um gajo fixe, 10 estrelas! Gostei de te conhecer.
    Esperemos que voltes em breve.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Muito bom Sr. António!
    Video Espectacular...

    Vai ser uma enorme perda neste excelente blog!!

    WWW.O-GRANDE-FCPORTO.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  13. Come se tem dito nos comentários anteriores, é de facto uma grande perda para o blog!
    Os teus textos pautavam-se por uma enorme qualidade e sentido de humor corrosivo!
    Tenho pena de não vos conhecer a todos pessoalmente... viver numa ilha tem destas desvantagens...

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  14. Esqueci de referir q o Vídeo está de facto mt bom. A qualidade associada a quem o projectou ainda torna esta perda mais dolorosa.

    rcbc:
    Um dia destes ainda vens cá ver o Porto ao dragão! Vale a pena, companheiro.

    ResponderEliminar
  15. AMIGO.....até já.....


    abraço

    ResponderEliminar
  16. O APOIO CONSTANTE!!! ha pois é sempre lá a apoiar o nosso lindo clube!!!! eu infelizmente nao posso estar fisicamente pq sou de lisboa, mas estou sempre com o nosso porto em pensamento, na alma e no coraçao! este nosso porto merece! e tu mereces os parabens pelo video, pelo sentimento depositado, esta mt fixe msm!
    um beijo!

    ResponderEliminar
  17. CARO AMIGO Sr. António, foi com alguma tristeza que li este post e realmente a tua qualidade como realizador é intocável.
    Quanto a mim, desejo-te as maiores felicidades a nível profissional e nós vamo-nos vendo nas nossas batalhas.
    Fiquei extremamente sensibilizado com a tua dedicatória, por isso tudo de bom para ti e um bem haja.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  18. Espero que voltes porque adoro os teus posts.. e tens mesmo jeito para os videos...

    Até qualquer dia ( que espero ser em breve ;) )

    ResponderEliminar
  19. É pá, ainda tou praqui a limpar a ranhoca... snif snif... bom... hum... mas adiante!! Obrigado a todos do fundo do coração, FC Porto sempre, contem sempre com o meu apoio ao Blog e marcarei presença sempre que possa nos comentários. Quanto aos posts, não é preciso dizer mais nada!!

    Saudações a todos vós!! (Emocionado)

    ResponderEliminar
  20. Visitem e comentem o http://socio11137.blog.com

    Abraço e muitos parabens pelo blog - pena acabar...

    ResponderEliminar