16 julho, 2006

Ganha uma camisola oficial do FC Porto…

Coloca à prova os teus conhecimentos de Grande Portista que és.

É fácil, barato e quiçá, até podes vir a ser o feliz contemplado. Para participares no "QUIZ" do MaisFutebolIOL, clica aqui.

Depois de efectuares a necessária inscrição, podes participar as vezes que entenderes, sem qualquer limite. Por isso, inscreve-te já e começa a responder!

Depois dos últimos post's com a história do nosso mágico FC Porto, não tens razão para falhar as respostas (como já a mim me aconteceu eheheh…, mas prometo tentar as vezes necessárias ;-)

O vencedor do passatempo será o utilizador (inscritos a partir de 13.07.06) que às 23:59 do dia 18 de Julho de 2006 somar mais pontos no ranking FC Porto.

Desejo-vos “BOA SORTE” !!

4 comentários:

  1. isso é tudo um engano esse quiz.
    eu já cheguei ao nivel 6 e só me deram 120 pontos.

    como é que há gajos com novecentos e tal pontos?

    e no ranking só aparece até ao nivel 4...........

    só fachada

    ResponderEliminar
  2. Poix... tens toda a razão... algo não está a bater certo ali... tudo muito estranho... tipos com 999.999 pontos ??????
    Brincamos, não?
    Parece-me mais uma grande "mentira"... rssss

    ResponderEliminar
  3. mas isso nao é de hoje amig pq já há alguns meses que jogo e nunca apareço no ranking e já cheguei montes de vezes ao 6 nivél.

    isso é mais uma palhaçada

    ResponderEliminar
  4. amigos , se é mentira entao tira o post pra individos como o caxana nao serem enganados né .......
    nao a piorrrrrrrrr

    ResponderEliminar