24 junho, 2006

Os oitavos...

Dia 24/06/2006
Alemanha - Suécia ... Argentina - México
Dia 25/06/2006
Inglaterra - Equador ... Grupo Excursionista - Holanda
Dia 26/06/2006
Itália - Austrália ... Suíça - Ucrânia
Dia 27/06/2006
Brasil - Gana ... Espanha - França

Pois é… chegamos ao fim da 1ª fase e a triagem está feita dos finalistas, quanto a mim, com três grandes surpresas pela positiva, ou seja: Equador, Austrália e muito principalmente o Gana (que magnifico conjunto de jogadores ali estão).

Pela negativa, destaco a eliminação prematura da:

- República Checa, na qual eu apostava bastante;
- Polónia que foi um deserto de ideias;
- Costa do Marfim que teve o azar de ter caído no grupo da morte;
- Croácia que foi uma desilusão total;
- Angola porque desta vez o Perna de Pau Esmantorras não marcou (que pena…);
- Irão que se esqueceu do seu poder bélico para me dar felicidade; e o
- Grupo Excursionista por ainda lá andar… demora muito isso? rsssss

Para os quartos, as minhas apostas recaiem na Alemanha, (na minha) Argentina, Inglaterra, (ma minha agora tb) Holanda, Itália, Ucrânia, Gana e Espanha.

No próximo fds, estarei a torcer por 2 cores… AZUL CELESTE e LARANJAas cores do novo equipamento oficial do meu FC PoRtO… eheheheheh

3 comentários:

  1. que se foda o mundiallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll


    aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. hehehe sem comentários......

    ResponderEliminar
  3. Pois é, estamos nós a delinear o melhor percurso para vencer o Mundial. Nós somos como a lebre e a tartaruga, ou seja, devagar se vai ao longe!!!!

    ResponderEliminar