26 junho, 2015

VOLTAMOS A CASA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

25/06/2014
​​Lugar Anual para a nova época já se encontra a venda. Período de renovações termina a 25 de Julho


O Lugar Anual para a época 2015/16 já se encontra à venda com as vantagens a que habituámos os nossos adeptos no passado: lugar marcado nos jogos no Estádio do Dragão para a Liga Portugesa, para a fase de grupos da Taça da Liga e para a UEFA Champions League (de acordo com a opção escolhida); oferta do bilhete para a partida de apresentação; possibilidade de escolha dos melhores lugares no Estádio; condições especiais em bilhetes para outros jogos no Estádio; acesso a promoções exclusivas ao longo do ano e ainda aos jogos do FC Porto B na Segunda Liga.

Quem ainda não tiver o seu Lugar Anual, pode desde já adquiri-lo, quem já o tiver e quiser renová-lo, tem-no reservado até dia 25 de Julho. Nos próximos dias, os detentores de Dragon Seat receberão em casa uma carta com todas as informações necessárias para proceder à renovação do lugar, sendo que a tabela de preços se mantém sem alterações.

O Lugar Anual está à venda nas Lojas do Associado do Dragão e Vitalis Park e FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa e Off Season (em Vila do Conde). Pode consultar aqui as respectivas moradas e horários.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual​, utilizar o endereço de e-mail lugar.anual@fcporto.pt ou a Linha Dragão (707 28 1893).

fonte: fcporto.pt




0 comentários:

Enviar um comentário