09 maio, 2012

Orcs TV

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Relato na tv do Regime dos minutos finais do sl merda 2-3 FC PORTO, que inclui o golo de Maicon (delicioso momento, tal como o final do jogo com os 2 marretas completamente desesperados).

Depois, os minutos finais do rio ave 2-2 sl merda, com o bicampeonato entregue ao FC PORTO.
Ca p*** de azia!!!



Melhores momentos da finalíssima de voleibol sl merda 2-3 SC Espinho, o desespero na perda dos sets, a jornalista alterada que parecia estar numa feira, silvio cervan e o coutinho de mãos na cabeça em agonia, os pontos finais do set que decidiu tudo, o silêncio e a festa dos Nortenhos! Lindo!!!

11 comentários:

  1. Eu só digo: HILARIANTE! Ou melhor, hilariante X 2.

    Isto é que é circo...

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah ah os dois marretas do primeiro video está demais! delicioso mesmo... obrigada pelo vídeos! Saudações e viva o bicampeão FC Porto!

    ResponderEliminar
  3. É destes bocados que a minha alma se alimenta!!!!
    Nunca tinha visto nada na Tv da bosta e fiquei altamente satisfeito com o profissionalismo e isenção destes excelentes profissionais...Isto sim é Tv com sentimento!É inovar em televisão!!!
    Colocar 2 caramelos a relatar para a manada umas nuvens a mexer-se num ecrã, é obra!!!!!

    Será que os tristes não terão lá pessoas com a noção do ridículo?

    Coitadas dos sócios que tenham bom senso, embora sejam adeptas desse clube, que têm que levar com este triste espectáculo !!

    ResponderEliminar
  4. Espetacular, fantástico e maravilhoso!
    se a merda fosse ouro, a luz era um tesouro!
    ehehehhehehheheehhehehehehheheheh

    ResponderEliminar
  5. Qualquer semelhança com o nosso Canal, é pura coincidência.

    É assim que se alimentam e enganam os tolos que querem ser enganados.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Janko tenta enrabar o Benfica: http://www.youtube.com/watch?v=Jz2tn_-qy6U&feature=related

    ResponderEliminar
  7. perdi 20min da minha vida a ver os vermelhos mas valeram a pena!!! estava a precisar de me rir um bocado!!

    ResponderEliminar
  8. Agora percebo porque o vale azevedo estava a considerar a possibilidade de se candidatar nas proximas eleições...olhem que era possível ganhá-las...de resto só serve mesmo para...uma risota e ignorá-los

    ResponderEliminar
  9. Há limites para muita coisa, mas para a ESTUPIDEZ, de facto não há limites…

    Esse clube, cujo nome me enoja só de pronunciar, é uma espécie de enciclopédia da estupidez… Engloba para além de estupidez, muitos outros “condimentos”… Falsidade, calúnia, e ordinarice são o ADN desse clube… e quando refiro esse clube, refiro jogadores, treinador, direcção e sobretudo adeptos… Se há coisa que eu odeio nesse clube, mais que os jogadores ou treinador, são os seus arrogantes, malcriados e estúpidos adeptos… Digamos que os adeptos desse clube representam grande parte do lixo parasitário da sociedade portuguesa… Ao longo dos anos, começo a concordar que o país tem de facto 6 milhões de encornados… Porque só 6 milhões de encornados são capazes de fazer de Portugal um dos mais subdesenvolvidos países da europa, sempre de mão estendida para que lhe emprestem dinheiro, tipo esmola…

    O ano passado eram as ameaças para os adeptos não irem aos jogos fora, eram os choradinhos contra a arbitragem, eram as conferências de imprensa do presidente dos árbitros a ajoelhar a esse clube, enfim… Resultado final: levaram humilhações atrás de humilhações, ficaram a 20 e tal pontos da liderança, enxovalhados na taça, na supertaça, no campeonato e na liga europa… No final, calados que nem ratos, meteram a viola no saco, e provavelmente foram comprar rennies e pomadas à farmácia mais próxima… Tal a azia, e as dores num determinado sitio, já farto de levar a torto e a direito…

    Este ano, é esse espectáculo deplorável e deprimente… O parasita que faz jus ao nome carraça… o analfabeto do treinador… agora esse erro genético que teria dado um belo de um aborto, o tal da comunicação…
    Eu sinceramente nunca vi tanta estupidez, tanta labreguice, tanta ordinarice como nesse clube de merda… não passa de um clube de merda com adeptos de merda…

    ResponderEliminar
  10. Silva Pereira09 maio, 2012

    Boa Noite

    Eu já o escrevi várias vezes, eu costumo ver estes momentos hilariantes (quando os vermelhos sofrem) de ver estes caras de cu a olhar para (não costuma ser este cenário) cima e comentarem ridiculamente

    É um gozo

    ResponderEliminar
  11. Por aqui se explica muito do atraso civilizacional deste país.
    Sempre que me quero rir mudo para o Canal 30. Longa vida os Inféis para verem as nossas vitórias e conquistas.
    É tão bom ser azul e branco.

    ResponderEliminar